Va em SLQ Server Enterprise Manager.

Va em Databases, Muonline e Tables, na tabela Character Click com botão direito, Design Table.

Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset,

Colunname = Reset
DataType = int
Default value = 1


Agora em Management, va em SQL Server Agent., va em Jobs, e click com botão direito e NewJob.

Va em General coloque um nome como AutoReset. depois vai em Steps, New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem, va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL).

Em Database selecione MUOnline, no Command coloque o seguinte codigo :

[[ [ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ]


-- =============================================
-- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP
--=============================================
--
-- Definindo as variaveis (Não mexer)
declare
@MaxLevel int,
@PontosReset int,
@ZenReq int,
@Forca int,
@Agilidade int,
@Vitalidade int,
@Energia int,
@MaxLevelVIP int,
@PontosResetVIP int,
@ZenReqVIP int,
@ForcaVIP int,
@AgilidadeVIP int,
@VitalidadeVIP int,
@EnergiaVIP int

-- Definindo valor das variaveis (Configure conforme necessário)
--
-- Contas não VIP
set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar
set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Contas VIP
set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar
set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets)
set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar
set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar
set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar
set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar
set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar

-- Execução do comando SQL (Não mexer)
--
-- Contas não VIP
UPDATE Character

SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1),
Strength = @Forca,
Dexterity = @Agilidade,
Vitality = @Vitalidade,
Energy = @Energia,
Money = Money - @ZenReq,
Resets = Resets + 1

FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevel - 1)
AND Money > (@ZenReq - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 0
AND Resets <= 150

-- Contas VIP
UPDATE Character

SET cLevel = 1,
Experience = 0,
LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1),
Strength = @ForcaVIP,
Dexterity = @AgilidadeVIP,
Vitality = @VitalidadeVIP,
Energy = @EnergiaVIP,
Money = Money - @ZenReqVIP,
Resets = Resets + 1

FROM Character
JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE cLevel > (@MaxLevelVIP - 1)
AND Money > (@ZenReqVIP - 1)
AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND MEMB_INFO.vip = 1
AND Resets <= 1000

Mudando o Código:

LevelUpPoint= 300*Reset
Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim:
300 multiplicado pelo numero de resets atuais.

Strength= ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20') , Energy= ('20')
Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills).

WHERE clevel>349
Lvl de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350.

[[ [ Auto Reset Para Vip na table Character ]

Auto Reset para GM's

UPDATE Character
SET clevel=('50'), Experience=('0'),Money=Money-('0'), Reset=Reset+1, Strength=('32500'), Dexterity=('26000'), Vitality=('32500'), Energy=('32500')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 8 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

Auto Reset para Usuários Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')


Auto Reset para Users Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350, Resetando Itens

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,
Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')

Auto Reset para Usuários Vips ( and Vip = 1 ) : Ganhando 400 pontos, Resetando lvl 350

UPDATE Character
SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint = 400+400*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('50'), Dexterity=('50'), Vitality=('50'), Energy=('50')
FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id
collate Latin1_general_CI_AS
WHERE clevel>349 AND Vip = 1 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0

Auto Reset para Qualquer Usuário Acumulativo : Resetando lvl 350 Acumulativo

UPDATE Character
SET clevel= ('1') , experience= ('0')
WHERE clevel>349

Depois clique em Parse e de OK, va para Schedules.

Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset, depois clique em Change, na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s).

Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s), Duration selecione a data atual do dia e de ok.

10º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK.

11º Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe como auto start para facilitar.

0 comentários:

Postar um comentário

Design by: Drake Designer | Valid XHTML & CSS